-
Benéfico para o crescimento
Ao alimentar os animais de estimação, o equilíbrio nutricional é indispensável. Os animais de estimação precisam ingerir aminoácidos e vitaminas adequados para continuar crescendo. A vitamina B, por exemplo, ajuda a facilitar o metabolismo da proteína, do açúcar e da gordura, além de contribuir para o crescimento normal dos animais de estimação. A metionina é um dos elementos que ajudam a formar proteínas nos animais de estimação, e uma quantidade suficiente de metionina pode apoiar o crescimento saudável dos animais de estimação.
-
Melhorar a imunidade e prevenir doenças
A quantidade suficiente de aminoácidos e vitaminas pode melhorar a imunidade dos animais de estimação e reduzir os riscos de contrair doenças. Os aminoácidos e as vitaminas são provenientes de vegetais e carnes de alimentos e recursos externos. A ingestão insuficiente de aminoácidos e vitaminas pode aumentar os riscos de os animais de estimação terem doenças graves. A taurina é um nutriente necessário para os gatos. A suplementação com taurina pode ajudar a manter a saúde da visão dos gatos. A vitamina E é um bom antioxidante, que ajuda a manter as funções das membranas celulares.
-
Pele e cabelos saudáveis
Um animal de estimação com pelos brilhantes é considerado o mais saudável. A pele seca pode causar rachaduras e queda de pelos. Alimentos ricos em nutrientes podem melhorar a condição dos pelos e da pele dos animais de estimação, reduzir o prurido causado por alergias e outros estímulos. A biotina, também conhecida como vitamina B7, pode manter os pelos e a pele dos animais de estimação em bom estado. Ela ajuda no metabolismo de aminoácidos das células da raiz do pelo e das células das unhas, melhorando o brilho do pelo e a dureza das unhas.