-
Não há mais claudicação
A saúde dos cascos é nossa tarefa prioritária. A claudicação faz com que as vacas sofram, o que resulta em menos alimentação e menor produtividade. Os rendimentos da fazenda também serão afetados. A claudicação também é uma das principais razões pelas quais as vacas são abatidas quando ainda são bezerros. Algumas vitaminas são importantes para a resistência do casco e a alimentação das vacas com vitaminas tem se mostrado eficaz. As vitaminas podem reduzir a incidência de doenças nos cascos, como a doença da linha, úlceras na sola e rachaduras na areia. A biotina é capaz de fortalecer o chifre do casco, aumentando a dureza do chifre, o que pode reduzir a claudicação e os danos colaterais. A biotina pode ser usada como aditivo individual ou como parte do plano de alimentação. O uso de vitaminas mistas pode trazer benefícios. Você pode combinar a biotina com vitamina E e β-caroteno para atender às suas necessidades.
-
Combate à mastite
Todos os anos, as infecções do úbere causam a redução da produtividade do setor de laticínios e a queda da receita do leite. Os danos ao setor de laticínios são causados devido aos custos adicionais de tratamento e ao aumento dos abates precoces. O aditivo de vitamina E é uma ótima ferramenta para ajudar a desenvolver um sistema imunológico forte e reduzir a taxa de infecção da mastite. Foi comprovado que a vitamina E pode reduzir as taxas de infecção intramamária do parto, diminuir a duração da infecção de vacas infectadas com mastite e reduzir o número de contagens de células somáticas do rebanho.
-
Melhores benefícios para a panturrilha
Os bezerros são uma importante fonte de renda. Portanto, os fazendeiros buscam produzir bezerros fortes e vigorosos que cresçam rapidamente. A diarreia e os distúrbios digestivos são as principais razões pelas quais os bezerros morrem, enquanto o β-caroteno no colostro das vacas pode reduzir os riscos de diarreia. Portanto, adicionar β-caroteno à dieta das vacas pode ajudá-las a crescer mais fortes. -
Vida mais longa e melhor fertilidade
Um melhor desempenho reprodutivo e uma vida útil mais longa significam um aumento da produtividade. Isso é benéfico para a renda agrícola e para o meio ambiente. O β-caroteno influencia o ciclo de cio das vacas, o que facilita a reprodutividade e reduz a mortalidade embrionária. Isso também diminui os intervalos entre partos, indicando que menos vacas não reprodutivas são descartadas. Esses dois fatores são benéficos para a renda dos fazendeiros.